Cody- Ai tá chata. Eu não sou gay!
Alli- Vamos Patricia!
Vocês chegam no quarto de Alli, e começam a conversar:
Você- Alli, você nem imagina o que eu vou falar...
Alli- Mas, antes eu preciso falar com você, Pati!
Você- Então fala!
Alli- Promete que não vai ficar braba comigo
Você- Prometo!
Alli- Vamos lá! Eu sei que você gosta muito do Mateus, e que você namora com ele! Mas quando eu o vi lá no colégio, logo me apaixonei!
Você- Eu ia falar sobre isso! Eu terminei com ele, porque percebi que você estava gostando dele, e ele disse que tá gostando muito de você! Então você já esqueceu o Greyson?
Alli- Ai que tudo! Não me fala o nome do cafajeste!
Você- Alli, mas ele só disse que estava gripado e não poderia ir tomar sorvete! Ele não te traiu, ele nem saiu de casa, de tão mal que tava! Você fez um escândalo!
Alli- Eu tenho certeza que tinha vadia no meio!
Você- Tá Alli! Vamos descer!
Alli- Só uma pergunta.
Você- fala!
Alli- Você gosta do Cody?
Você- Sim, nós somos melhores amigos!
Alli- Tem certeza que não tem algo a mais?
Alli- Tem certeza que não tem algo a mais?
Você- Tenho!
Nisso dá um barulhão na porta, Alli abre e vê Cody correndo para o quarto dele.
Nisso dá um barulhão na porta, Alli abre e vê Cody correndo para o quarto dele.
Você- Alli, já vou indo ok?
Alli- Ok.
Você- Dá tchau pro Cody, por favor!
Alli- Tá.
Você vai embora!
Com o Cody:
Continua.... O que será que o Cody está pensando?
Continua.... O que será que o Cody está pensando?
Nenhum comentário:
Postar um comentário