Lá estava a gente na escola, e Monique veio falar comigo.
Monique- Oi linda!
Você- Oi
Monique- Eu só vim te agradecer!
Você- Agradecer? Por eu ter pego o teu namorado?
Monique- Não! É porque se não fosse você, eu não estaria com o Mateus!
Você- Ata.
Monique- Obrigada!
Você- Não tem de que, mas não te esquece que eu te acho uma piranha.
Monique- Ainda bem que eu não sou da tua laia.
Você- Deus é bom né fia!
Monique- Ai tchau.
Você- Já vai tarde.
Alli- Ai que mina sem noção.
Você- Com certeza.
Cody veio vindo.
Cody- O que ela queria?
Você- Me agradecer
Cody-kkk, quando vi vocês conversando, jurei que vocês iam se matar aqui mesmo.
Você- Por acaso, eu tenho cara de barraqueira?
Greyson- Tem!
Você- Ninguém te chamou na conversa tampinha.
Greyson- Valeu!
Você- Desculpa pessoa que é muito sensível.
Alli- Parou a palhaçada?
Você- Tá, bora lá pra aula.
Cody e Greyson- Que menina aplicada!
Vocꬬ
A aula passa devagar, mas finalmente acaba.
Você- Aleluia Irmãos.
Alli- Isso que é uma menina aplicada.
Todos riem. Vocês vão para casa, e passam a tarde na praia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário