Gente, só vou avisar q mesmo as meninas sendo mais novas, elas eram das mesmas turmas dos meninos, pois elas não fizeram a educação infantil.
__________________________________________________________________________________
Era uma segunda feira, eu estava toda esparramada na cama, até que Jake grita- ANNE, ACORDA MULHER, A GENTE VAI SE ATRASAR.
Você- JA TO INDO!
15 minutos depois, vocês já estavam na esquina esperando a Alli e o Cody, que ainda não tinha chegado. Quando vocês estavam indo, Alli grita- OI GENTE, desculpa ter demorado,é que tava passando o rímel.
Você- Oi Alli, oi pessoa chata.
Cody- Oi Ana.
Você- MEU NOME É ANNE.
Cody- Tanto faz.
Sara- Aff, vamos logo.
A primeira aula era de Matemática. A professora me odiava tanto, que a minha dupla era o Cody.
Você- Ai segunda, matemática com o menino que canta mal.Meu dia acabou.
Cody- Vamos logo.
Você- Ui ele é aplicado. Ui ele tá brabinho. Ui ele vai me bater.
Cody- Vou mesmo.
Jake- Não encosta nela.
Cody- Ui o irmão defende ela.
Alli- vamos entrar logo?
Você- Alli, você fala isso porque a sua dupla é o meu irmão, que é bem mais facil de aturar.
Nós entramos na sala, e fomos sentar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário