Simpsonizers

Sejam bem vindas ao imagine simpsonizer, sonhem e aproveitem muito!

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Capítulo 2

Enquanto eu arrumava minhas coisas, em cima da classe, a putinha da escola, a Carolina, chegou para falar com o Cody, e eu nem me importei, eu tava era me segurando pra não rir:
Carol- Oiiiiiiiiiii amor
Cody - Oi Carol(com aquela animação sabe)
Carol- Eu vim convidar você, os meninos, e infelizmente as irmãzinhas chatas de vocês pra irem na festa que vai ter lá em casa.
Aí eu me meti na conversa:
Eu- Se nós somos tão chatas assim, porque tá nos convidando, e dei um tapa na cara dela.
Carol- Quem você pensa que é pra dar na minha cara?
Eu- Sou muito melhor que você
Carol- Você e suas amiguinhas vão ver!
Eu- ÔÔ Jake, tem alguem me ameaçando, acho que merece uma lição né?
Cody- Não faz escândalo menina.
Jake- Carolina, você sabe muito bem o que acontece quando se metem com as meninas não é?
Eu- Cody não vai defender a Alli?
Cody- Ela que se vire.
Eu- Nossa Alli, que irmão que você tem. Ele prefere ficar com a puta da escola do que te defender.
Alli- Eu to vendo Anne. Posso ser sua irmã, pra ver se alguém me defende.(ela fingiu que estava chorando)
Eu- Jake, a Alli vai ser nossa irmã, porque ninguém defende ela...
Jake- Pode sim Alli.
Alli- Valeu Jake.
Eu- Viu Cody, alguém defende a sua ex-irmã.
Cody- Não começa pirralha.
Jake- NÃO DÁ PRA VOCÊS FICAREM NESSE CONFRONTO. EU VOU RESOLVER ISSO AGORA MESMO.
Professora chega-
Todo Mundo sentado, Jake você resolve o que quiser no intervalo.
Sara-kkk
Dito e feito, no intervalo Jake foi pra fora, da escola resolver seilá o que.
Nós ficamos na nossa mesa, eu briguei com a Caroline,e o intervalo acabou.
Fomos para a aula de Biologia e eu era parceira do Jake.
Jake- Pronto resolvido o problema.
Eu- Q-U-E  P-R-O-B-L-E-M-A?
Jake- você e o Cody que não se suportam.
Eu- ai Jake.
Depois disso ninguém disse  nada, nós tivemos mais duas aulas e fomos embora, a Alli e o Cody iam almoçar lá em casa.
Quando nós entramos em casa, nos deparamos com as nossas mães paradas nos olhando.
Eu- que foi gente?
Angie- O Jake, nos ligou e falou que você e o Cody estão brigando muito...
Minha Mae- Então tomamos medidas drásticas...
Cody- Que medidas?
Angie- Vocês dois vão passar 15 dias em Los Angeles!
Eu- A Alli e o Jake vão junto né?
Minha Mãe- Claro que não!
Eu e o Cody- O QUE? VOU TER QUE ATURAR ELE(A)?
Mães- VÃO. Já compramos as passagens, e como amanhã é o último dia de aula, vocês não precisam ir. Vão arrumar as malas e se preparar, e sem nem um piu.
Eu fui para o meu quarto quase arrebentei a porta, não parava de chorar, Alli foi atrás de mim,  e me ajudou a arrumar as malas.
Alli- Para de chorar menina, você vai pra Los Angeles! 
Eu- Errado! Eu vou para Los Angeles com o seu irmão. A pessoa mais chata do mundo.
Alli- Você adora Los Angeles. Lembra quando a gente tinha 6 anos, que você fez um fiasco no aeroporto porque nao queria voltar?
Eu- Lembro Alli.
Alli- Bom, suas malas estão prontas, descansa bastante ok?Amanhã estarei no aeroporto pra te ver.


Nenhum comentário:

Postar um comentário