Simpsonizers

Sejam bem vindas ao imagine simpsonizer, sonhem e aproveitem muito!

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Amor ou Amizade?- Capítulo 5

Acordei no hospital, estava morrendo de dor de cabeça, e de fome.  Escutei uns gritos:
DEIXA EU ENTRAR CARALHO- Era o Cody
FICA QUIETO BOCA LIMPA- Era  a Alli
DEIXA EU VER A MINHA IRMÃ- Era o Jake.
SABIA QUE ELA TÁ APAGADA HÁ DOIS DIAS, E ELA DEVE TER ACORDADO, E EU NÃO VOU VER ELA DENOVO?- era o Cody.
Deu um baque na porta, Cody arrebentou com tudo, atrás dele, vinha toda turma, inclusive a Monique.
Cody, Alli, e Jake- Você tá bem?
Eu- tô, o que aconteceu?
Cody falou tudo e tal.
Cody- Acredita que o Henri morreu?
Eu- Já sabia.
Alli- Por que não nos falou?
Eu- porque eu fiquei sabendo antes de ir no seu João, daí eu voltei, saí denovo e fui atropelada.
Jake- ata.
Eu- já posso ir embora?
Um médico de uns 22 anos entrou, e pediu pra turma sair, e trancou a porta.
Médico- Espera só um pouquinho.
Ele veio se aproximando, se aproximando, eu estava com um shorts curto, ele veio passando a mão na minha coxa, quando ele ia me beijar, eu comecei a pedir socorro, gritei muito, e ele não parava, apertava a minha, coxa minha bunda.
Escutei três chutes na porta, no quarto chute, a porta abriu, e Cody e Jake entraram, Jake me pegou no colo, e me levou pra recepção. Cody ficou lá se espancando no médico, eu chorava muito, Alli, Mad e Hailey choravam comigo, até que chegou um médico de uns 50 anos, perguntar o que tinha acontecido:
Médico- O que aconteceu.
Cole- Um médico de uns 22 anos, tentou abusar dela.
Médico- O QUE? ELE É UM ESTAGIÁRIO, NEM PODIA ENTRAR NO SEU QUARTO.
Dylan trouxe um copo d'água para mim, Cody voltou com o rosto machucado.
Eu- cadê o cara?
Cody- Tá lá desmaiado.
Eu ri.
Nós fomos para casa a pé, na verdade eu fui nas costas do Josh, que foi quase espancado pelo Cody, ô menino chato. Eu fiz um escândalo dizendo que eu estava horrível com aquela faixa na cabeça, e eles ficaram dizendo que não e tal.
Eu cheguei em casa, tirei a faixa, já era umas 7 da noite.
Eu- Vamos cantar no karaokê?
Alli- Vamos!
Monique- Escolhe uma música Cody
Cody- Mr. Saxobeat.
Eu-Ok. Eu começo, já volto.
Subi pro meu quarto, botei um shorts curtinho, e fui no quarto do Jake, peguei uma blusa branca gigante, tipo polo, desabotoei os botões da gola, e baguncei um pouco do meu cabelo, e desci...
Cody- Ah meu Deus
Monique- Aff.
Josh- Isso não vai prestar...
Eu- Só uma coisinha, cadê o casal Jelena?
Alli- Foram embora.
Eu- Atá. Vamos começar...
Hailey- Não baba Cody!
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário