Camille On-
Aleluia! Férias! Estou no avião com destino a Gold Coast, o Cody não para de fazer piadas. Tá todo mundo rindo. Mas eu to feliz é porque vou ver o Henri meu namorado da Austrália( quando estou nos Eua, damos um tempo). A turma não gosta dele, mas quem tem que gostar dele sou eu. O Cody odeia ele, nem sei porque, mas isso não importa.
Cody On-
Estamos no avião, tive que começar a contar piadas, eu tô sentado do lado da Camille, e ela só fala no Henri. Eu gosto dela, já faz um tempo, mas só ela não percebe isso. E quando falo que eu odeio Henri, ela acha que é besteira.
Cody Off.
Aleluia, chegamos em casa. Lar doce Lar. A minha casa é junto com a da Alli. Cheguei me atirando no sofá.
Jake- Preguiçosa levanta, vamos achar o povo, e vamos surfar.
Eu- Vamos! Cody leva minha prancha, que eu vou na frente achar o Henri.(você já estava com biquini)
Cody- Ok.
Eu saí correndo desesperadamente, eu já tinha ligado pro Henri avisando que estava de volta a Austrália.
Quando cheguei na praia, vi o Henri quase engolindo uma menina. Na verdade eu não amava ele,mas chorei de raiva mesmo.
Eu- ACABOU TUDO SEU IDIOTA.
Eu virei pra trás e Cody vinha correndo na minha direção.
Cody- O que esse idiota fez?
Eu- E-ele tava ficando com ela
Cody já tava espancando o Henri, quando os outros meninos chegaram.
Jake- O QUE TA ACONTECENDO AQUI?
Eu- Ele me traiu. Eu chorava compulsivamente.
Jake- Esse idiota vai ver.
Nem adiantava mais, o Henri tava caído no chão. A garota que estava com ele, chorava muito, eu e Alli fomos até ela:
Alli- Você ta bem?
xxxx- Por favor, não me xinguem! Ele falou que não namorava mais você. Eu não acredito que eu magoei a menina que era meu exemplo.
Eu- Calma, eu não gosto dele, eu to chorando é de raiva dele. Qual é seu nome?
xxxxx- É Monique.
Alli- Vem, vamos pra minha casa, pra conversarmos. Camille você vem?
Eu- Ainda não
Os meninos vieram até mim:
Josh, Cambo- Oi Camille
Eu- Oii
Jake- Vai ir pra casa?
EU- Não Jake, vou ficar aqui, vou comprar um sorvete e ficar cantando.É óbvio que vou pra casa.
Cody- Quer que eu te leve?
Josh- Ela sabe o caminho. Não precisa de seguranças.
Cody- Calma ae manolo.
EU- Fui!
Cheguei em casa, e Alli estava sentada com a Monique, ela tremia muito.
Eu- Você tá bem?
Monique- O Henri, já tinha me estuprado.
Eu- COMO ASSIM? EU VOU MANDAR MATAR ESSE CANALHA, DAQUI PRA FRENTE VOCÊ VAI SER NOSSA AMIGA, E VAI NOS CONTAR TUDO, OK?
Monique- Sério? Nunca ninguém quis ser minha amiga, falam que eu sou muito feia, por isso que fiquei com o Henri.
Eu- Você é linda! Quem te chamou de feia?
Monique- Hailey Baldwin.
Alli- Ah só podia ser. A louca apaixonada pelo meu irmão. Será que ela não se toca que ele ama a Camille?
Eu- O CODY GOSTA DE MIM?
Monique- O CODY GOSTA DELA?
Alli- falei de mais. Ele vai me matar.
Os meninos chegam-
Cody- quem vai te matar Alli?
Alli- nada esquece.
Jake- O QUE ESSA GAROTA TA FAZENDO AQUI
Cody- CAMILLE EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TROUXE ELA PRA CASA.
Eu- ME ESCUTEM
Cody- PARA DE GRITAR
Eu- VOCÊ QUE TÁ GRITANDO
Josh- Vão começar a discutir a relação...
Eu- QUE RELAÇÃO IMBECIL?
Cody- Você é retardada, só pode. ELES TE METEM UM PAR DE CHIFRE, E VOCÊ AINDA ACOLHE A MENINA.
Eu comecei a chorar descontroladamente- CODY EU TE ODEIO.
Saí batendo o pé e fui pra praia, numas pedras aonde o Cody me mostrou uma vez.
Eu sentei e fiquei pensando em tudo:
O Cody me ama? O Henri estuprou a Monique? Eu odeio o Cody? A Alli ta certa? Do nada o Cody chega.
Cody- Pequena, para de chorar, por favor.
Eu- Cody me deixa.
Cody- Calma
Eu- VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUE FALOU ANTES?
Cody- Desculpa, eu não queria falar aquilo.
Eu- O HENRI ESTUPROU ELA
Cody- Porque você não me falou??
Eu- E você deixou eu falar?
Cody-...
Eu- tchau Cody, preciso ir pra casa pensar um pouco.
Nenhum comentário:
Postar um comentário