Simpsonizers

Sejam bem vindas ao imagine simpsonizer, sonhem e aproveitem muito!

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Amor ou Amizade?- Capítulo 4

Cody On-
Nós estávamos almoçando no shopping, Camille e Monique estavam se matando mentalmente. Até que a Monique disse que precisava falar comigo.
Monique- Cody, vem aqui que eu preciso falar com você
Eu- Ok.
Nós saímos e eu olhei pra trás, Alli estava segurando a Camille. Eu ri.
Monique- Cody eu te amo, e blá, blá, blá.
Eu gosto da Camille, mas ela ta nem aí, vou pedir pra namorar com ela, eu sei que vou me arrepender, mas vamos lá.
Eu- Monique, quer ser a minha namorada?
Ela pulou em mim e disse que sim, menina doida. Voltamos de mãos dadas. E ela soltou a pérola do dia.
Monique- Gente, nós estamos namorando.
Todo mundo deu parabéns, até que chegou a vez da Camille.
Camille super seca- Parabéns Cody, ganhou o prêmio Mala sem alça do ano. Quero ver o que suas fãs vão achar disso. Uma pessoa que odeia elas, que tem ciúmes dela. Parabéns mesmo.
Ok, eu fiz merda.
Eu- Mas ela também é minha fã.
Camille- Tinha me esquecido desse detalhe. ELA TEM UM FC NO TWITTER QUE TA ESCRITO COULDI. COULDI.
Eu- Nem deve ser dela.
Camille- Vocês que se ferrem, nem me pede ajuda, quando as tuas fãs estiverem magoadas com você. (y)
Ok, eu estou totalmente ferrado, mas vou esperar um pouco.
 Todos nós fomos embora.
Cody Off-
Camille On-
Nós estávamos no carro, e eu recebi uma mensagem da Hailey pedindo pra eu encontrar ela na sorveteria da praia.
Eu dei um berro dentro do carro:
JAKE PARA O CARRO, QUE EU QUERO DESCER.
Jake- Calma mana, já parei.
Eu- tchau povo.
Eles- tchau.
Eu desci do carro, e encontrei a Hailey la na sorveteria. Me sentei e  nos cumprimentamos.
Hailey- Ai meu Deus, não sei nem por onde começar...
Eu- Do começo Hailey.
Hailey- Eu vim te pedir desculpas por todo esse tempo que te atormentei, eu não queria mesmo, é que quando o Henri chegou na escola, eu tive que me separar de vocês, ele queria ficar com você, e me obrigava a fazer as coisas pra ele, ou senão ele me mataria.
Eu- Ele sabe que você ta aqui?
Hailey- Ele se matou.
Eu- Como assim?
Hailey- Eu preciso te contar algumas coisas sobre a Monique...
Ela me contou muitas coisas, eu estava em estado do choque, desde o motivo da morte do Henri, até o assusto sobre a Monique( não vou contar agora).
Hailey- Me desculpa?
Eu- É claro Hailey, a culpa não era sua, mas essa garota vai se ver comigo, ah se vai...
Hailey- Isso mesmo!
Eu- Hailey, agora eu vou pra loja de pranchas,ok? Qualquer coisa me liga, qualquer coisa mesmo. Conte comigo!
Hailey- Ok, obrigada por ter me perdoado e me desculpado!
Eu- era o mínimo que eu podia ter feito!
Eu fui até a loja de pranchas, e continuava do mesmo jeito, passei a minha infância lá.
João- Camille, como você tá grande!
Eu- Oi seu João!
João- Precisa de uma prancha nova? Ou quer arrumar a sua?
Eu- quero uma nova!
Eu escolhi um modelo com umas ondas azuis.
Eu tava conversando lá com o seu João e chegou o neto dele da minha idade o Jon.
Jon- Oi Camille!
Eu- Oi Jon, quer ir lá em casa, ta todo mundo lá.
Jon- Claro que vou. Vou lá ta vô!
João- Pode ir!
Nós fomos conversando quando chegamos ele já foi falar com o Cody num canto.
Camille Off-
Cody On-
Camille chegou com o Jon, que quis falar comigo direto num canto.
Jon- Nossa como ela é gostosa né? Tá pegando?
Cody- Cala boca idiota, eu to namorando com outra menina.
Jon- Nossa, eu pegava a Camille, muito gostosa, já viu a bunda dela?
Eu saí brabo dali , saí porta a fora, pela rua, nem olhando os carros.
Camille On-
O Cody saiu muito brabo, eu fui atrás dele, até que um carro vinha vindo, eu não pensei duas, vezes e me atirei na frente, empurrando o Cody. Depois eu não me lembro de nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário