Simpsonizers

Sejam bem vindas ao imagine simpsonizer, sonhem e aproveitem muito!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Amor ou Amizade?- Capítulo 2

Cody me puxou pelo braço e me beijou, confirmado, Alli estava certa. A gente parou de se beijar, e sorrimos
Cody- Tudo bem agora?
Eu- Sim!
Nós fomos para casa, quando cheguei em casa tomei um susto, o Justin, a Selena, a Madison, o Cole e o Dylan.
Eu dei um grito e falei com todos eles. Monique ficou meio assustada quando viu eles, mas tá né.
Eu- E aí povo? Vamos pra alguma festa?
Josh- Nos demos mal, hoje não tem.
Dylan- Já sei galera.
Todos- Fala Dylan
Dylan- Ainda ta cedo, vamos dar uma festa, os pais de vocês nem tão aqui mesmo
Eu- Ótima idéia loiro. Vou coordenar. Monique, Alli e Madison: Decoração. Eu e o Cody vamos comprar comidas e bebidas.Selena contrata um empregada para amanhã. Meninos cuidem da iluminação e consigam um DJ pra ontem.
Todos- Ok sargento.
Eu- engraçadinhos. Vamos Cody! Peguei minha bolsa e fomos.
Compramos muitas coisas, e como nossos amigos sempre ficam bêbados, compramos bebidas com pouco álcool. Voltamos para casa, estava praticamente tudo pronto, os meninos tinham ligado pra Austrália inteira, nos arrumamos e trancamos as portas dos quartos. Hoje a festa ia até de manhã. Começaram a chegar, a Hailey Baldwin foi a primeira, depois foi a Bella Thorne( ela veio de jatinho, porque tinha pouco tempo). Já estava todo mundo lá, até que chega Henri, ele nem foi convidado mas tá né. Tava todo mundo dançando se divertindo, até que ele chama a Hailey e a Monique para um canto. Fiquei preocupada e fui escutar a conversa:
Henri- Ora Ora, ficou amiguinha da vaca chamada Camille?(que menino atrevido)
Monique- Calma, eu não fiz nada.
Hailey- Se encostar um dedo no MEU CODY, você vai se ver comigo.
Henri- Vamos dar um jeitinho em você.
Hailey segurou Monique e ia bater nela, mas eu me atirei na frente dela, e expulsei eles da festa. Nós voltamos a dançar como se nada tivesse acontecido e Monique susurrou alguma coisa para o Cody, e ele fechou a cara, ela deve ter falado da briga. A festa foi até as 6 da manhã, a faxineira chegou as 8, e nós acordamos as duas da tarde.
Josh- O que vamos fazer hoje?
Eu- Vamos surfar,óbvio, estamos em Gold Coast.
Monique- Eu não sei surfar...
Eu- Como assim? Você não nasceu na Austrália?
Monique- Nasci no Canadá
Justin- Sério? Eu também!
Eu- ta, mas você quer pelo menos ir a praia?
Monique- Sim!!
Nós fomos pra praia e ficamos até o por do sol. Depois fomos pra casa
Alli- O que vamos fazer?
Cambo- Verdade ou Consequência, pode ser?
Eu-Ótima ideia.
Justin- Eu e a Selena vamos saindo, porque não vai prestar.
Selena- É
Todos- Ok.
O jogo estava indo normal, até que o Cole tinha que perguntar pro Cody, e o Cole adora botar lenha na fogueira:
Cole- Verdade ou Consequência?
Cody- Consequência
Cole- Vai ter que ficar com a Monique
Ok, confesso eu quase subi em cima dela, meu sangue fervia, meu coração batia mais rápido, mas eu só fechei a cara.
Eles quase se engoliram, o Josh viu a minha cara, e viu que eu iria me vingar do Cody. Por sorte ele me perguntou
Josh- Verdade ou...
Eu- CONSEQUÊNCIA
Josh- Vai ter que ficar com o Dylan.
Eu não pensei duas vezes me levantei e começamos a nos beijar, ele botou a mão perto da minha bunda e eu sorri. Ficamos nos engolindo por uns 7 minutos até pararmos. Cody estava vermelho, parecia que ia ter um filho, ninguém mandou ele engolir ela.
Cody- Não precisava engolir a mina.
Jake- e nem botar a mão na bunda dela, tarado.
Madison- O que o ciúmes não faz com a pessoa.
Cody ficou fuzilando Dylan, eu fiquei fuzilando Monique, e ela mexeu os lábios, falando DESCULPA, aí eu comecei a fuzilar o Cody.
Todo mundo me encarava, mas o jogo continuava. Quando paramos de jogar, era 21:00, pedimos uma pizza comemos e fomos dividir os quartos:
Eu- vamos dividir os quartos então.
Cody- eu posso ficar com você?
Eu- Ah pode, claro que pode, daí você dorme e eu te atiro na janela. Você vai ficar com a Monique, e eu vou ficar com o meu irmão que é muito legal, né Jake!
Jake- Claro!
Eu- Continuando: Cody e Monique, eu e o Jake, Cole e Dylan num dos quartos de hóspede, o Justin e a Selena estão no outro, Madison e Alli no quarto da Alli, e Josh e Campbell, fiquem naquele quarto que tem duas camas.
Alli- Nós já vamos dormir?
Eu- Tenho cara de pessoa que dorme cedo? Não, não tenho. Nós vamos ver um filme.
Monique- Que filme?
Eu- Vamos ver toda saga crepúsculo.
Josh- Você ta doida?
Eu- Sim, nem vamos ver esse. vamos ver O Grito.
Monique- Eu tenho medo.
Eu- Te abraça no Cody, simples fofa.
Josh- A ignorância em pessoa né amor?
Eu- Nada a ver chato.
Monique- Porque você tá assim?
Eu- Te interessa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário