Eu- Te interessa?
Monique- Você é minha amiga, então me interessa.
Eu- Ok, não te interessa Monique, e o problema é seu se não quer abraçar o Cody, ele não morde.
Monique- Mas...
Eu- Mas nada Monique, vamos ver o filme. Madison, Alli, me ajudem a pegar bebidas e porcaria.
Cody- Pode ser Vodka?
Eu- Claro! Aí eu aproveito e toco na tua cabeça
Jake- Mané.
Eu e as meninas fomos até a cozinha:
Madison- Esculachou com eles colega.
Eu- Bem feito.
Alli- kkkk, o meu irmão ficou com cara de tacho
Madison- é mesmo
Nós pegamos muitas porcarias, doces, pipoca, refri...
Cody- pensei que tivessem morrido la na cozinha
Eu- morremos, aqui é só o nosso espírito, não ta vendo?
Cody- Camille, você ta se sentindo bem? Tá de TPM?
Eu- estou ótima.
Dylan- Vamos ver o filme povo?
Jake- Óbvio, tarado.
Monique sentou do lado do Cody, que menina tarda, falsa, lambisgoia.
Ok, eu disse que era pra ela abraçar ele, e não sentar no colo dele, enfiar a cabeça no pescoço dele, e tudo mais.
O filme acabou, e fomos dormir.
No outro dia de manhã, acordei bem cedo e fui surfar sozinha, quer dizer, quando cheguei na praia, o Cody tava surfando, mas eu nem liguei, fiz que não tinha visto ele e continuei. Aí eu entrei no mar, e o ser veio até mim:
Cody- Oi Camille!
Eu- Oi.
Cody- A Monique já acordou?
Eu- Eu tenho cara de câmera do Big Brother?
Cody- Não tem, mas você podia ter visto, vocês são amigas.
Eu- Éramos amigas, aquela traíra desgraçada.
Cody- Você tá com ciumes dela?
Eu- Óbvio que não. Ela fica se metendo na minha vida. E me dá licença porque eu quero surfar.
Cody- Calma, vai lá então.
Eu fui surfar, mas não chorei, eu to é com raiva deles.
Eu voltei na hora do almoço, Alli e Mad estavam cozinhando. PERA AÍ ALLI E MAD NA COZINHA? Senti um cheiro de fumaça, meu Deus a casa ta pegando, voltei correndo pra praia pra chamar o Cody
Eu- Coooooody.
Cody- Fala.
Eu- Grosso, me ajuda, a Alli e Mad estavam cozinhando, a casa ta pegando fogo.
Cody- Meu Deus, vamos logo.
Nós fomos em casa, pegamos dois extintores( é, nós tínhamos, caso acontecesse, isso), e os meninos apagaram o incêndio, aí nós fomos almoçar no shopping.
Continua..
Desculpa por ter ficado pequeno, bjs
Nenhum comentário:
Postar um comentário